quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O PADRE É POP!

Ai ai... eis-me aqui sem ter o que fazer, cai na burrada de abrir o "Tribuna da Curriola da Prefeitura" ou seria, "Tribuna de Santa Cruz"(ano VII n°226) Enfim... Um jornaleco, mas se você quiser ver a mesmas caras de sempre se vangloriando de suas ações medíocres, eu o recomendo!
Como ia dizendo, me deparei com um fato interessante, e uma pergunta me veio a cabeça: Porque o Padre Antônio está presente em todos os lugares? Reunião com futuros candidatos políticos, juramento a bandeira do pessoal dispensado do serviço militar, o cara tá em todas!
Então, eu o questionei, e ele me disse que é convidado a comparecer nesses locais pelo "poder público" da cidade. Mas e por que os representantes de outras instituições não são convidados a comparecer a esses locais?! Seria o senhor Osvaldo Capodifoglio um seguidor do SENHOR FEUDAL Luis Inácio, e também estaria fazendo acordos escusos com a SANTA IGREJA?!?!
Mas tenho informações, do próprio padre, que este teria sido convidado a ser o VICE-PREFEITO na chapa do DEMOcratas. Cuidado padre ou vai ser excumungado ou ser seguido por papparazzis.

2 comentários: