quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Luis Inacio, o conservador.

Lulinha assinou acorodo com o Chefe de Estado do Vaticano (sim, o PAPA), esse acordo dispõe sobre vários privilégios que serão dados para igreja católica, como abrir brechas na lei para o Estado ser responsável por reformas nos patrimonios da igreja. Além de instaurar o ensino religioso nas escolas públicas, que já era previsto por lei.
Esse acordo criará, se aprovado pelo senado e sancionado pelo lulinha, dois tipos de cidadão: o Católico e o não-Católico. Isso me preocupa, não com nossa geração, mas com a geração de nosso filhos e netos, imaginem vocês, seu neto de outra religião sendo vítima de chacotas, por crianças católicas que foram criadas por pais que não sabem respeitar a diferenças e se acharem mais cidadãos por serem católicos!
O nosso Senhor Feudal Luis Inácio, deveria respeitar nossa constituição federal e lembrar que somos um Estado Laico, e uma país com uma das maiores diversidades étnicas e religiosas do mundo. E nem todo o MUNDO torce pro CURINTIA e toma cachaça como o NOSSO SENHOR FEUDAL. Benvindos ao século XVIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário