quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Inteligência Menosprezada.

As vezes paro pra pensar o quão burro nossos "governantes" acham que somos. Não precisamos ir muito longe para termos um exemplo disso, vejam vocês caros leitores: No site de nossa prefeitura municipal (Santa Cruz da Conceição) existe um enquete à respeito do futuro logotipo da prefeitura municipal, são 3 opções de layout, dentre elas um que parece muito com o que o Rio de Janeiro usa.
Enfim, isso é uma abuso a nossa inteligência porque não nos perguntam sobre o que achamos de empregar a famíla toda na prefeitura como faz o Lemão Sarney, (desculpem mas não me lembro do nome do vice-prefeito e não confundam com Reinaldo Marchiori que não é a mesma coisa que o Vadinho Capodifoglio). Ou, até quem sabe, nos perguntem algo realmente importante, como por exemplo se ficamos felizes com o desfecho de "Caminho das Indias".


AH!!! Vote você também no futuro logotipo, pratique sua cidadania, o link é esse: http://www.santacruzdaconceicao.sp.gov.br/index.php?exibir=secoes&ID=55 a enquete ta ali no cantinho da direita na parte inferior.

beijundas.

2 comentários:

  1. É que o logotipo é extremamente importante pros moradores, vc não sabia? Ah, também acho que deviam me perguntar sobre o que achei do final de 'caminho das índias'!

    ResponderExcluir
  2. "O homem é o único animal que ri e chora, porque é o único que se impressiona com a diferença que há entre o que é e o que devia ser".William Hazlitt
    Estão ai os nossos "governantes" e pessoas alienadas, "pacto", que nada evoluem, possuem a simples função da mediocridade e de arrebanhar os desprovidos de informação para fazer parte de sua prole.
    E a questão do logotipo é somente uma minúscula amostra dos valores pelos quais remetem estes à prioridades de melhoria a nosso município!!!
    Porque eles não colocam o que aconteceu no último capítulo da novela no site? Por que com toda certeza eles não "querem saber a nossa opinião" a respeito de nada!!!

    ResponderExcluir