quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

NEM COR NENHUMA!!!!!

Bem, acabei de postar uma notícia, já um pouco antiga, admito, mas como pra muitos, inclusive pro ALTO-CLERO da cidade, quem tem blog e entra na internet é uma cambada de desocupado. Abusei do meu ócio e busquei notícias fresquinhas pra postar aqui!
No post anterior a posição de Santa Cruz em relação ao programa Munícipio Verde de 2007/2008 a nossa cidade ficou com a péssima posição de 192 de 332 cidades que foram classificadas. No entanto no programa de 2009, o programa Munícipio VerdeAzul, que agora inclui medidas ambientais, também, para os recursos hídricos, Santa Cruz ficou com a maravilhosa posição de 498 de 563!
Ào Senhor, exelentíssimo, meus parabéns! Está cada vez melhor isso aqui!


Confira o ranking completo: http://www.ambiente.sp.gov.br/municipioverdeazul/municipios_certificados_2009.php

E se você se interessou e quer saber mais desses e outros programas ambientais acesse: http://www.ambiente.sp.gov.br

2 comentários:

  1. Oh.Oh.Oh...Se ser desocupado é ter cultura, educação, visão politica, não ser alienado, nem tão pouco puxa saco, então SOU DESOCUPADA E PERTENÇO A CAMBADA....
    ENQUANTO ISSO O BARRANCO E OS EUCALIPTOS NO ENTORNO DA COMPORTA ESTÃO CAINDO....E VÃO CAIR MAIS ...AH!!! DESCULPEM PELA INFORMAÇÃO ESQUECI QUE EM SANTA CRUZ NÃO SE PODE SER PLUGADO...

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos, Também sou um desocupado, Heheheheh.
    Tive o privilégio de acompanhar o nascimento da internet e sua chegada ao Brasil, meu primeiro contato foi em 1992 (se não me falha a memória) na unicamp. Naquela época um PC era muito caro e poucas pessoas poderiam ter acesso. Hoje, a maioria dos celulares, tem mais capacidade de pocessamento que os computadores que usavamos.
    A informação está cada vez mais acessível, estamos vivendo a revolução da informação. As notícias e as opiniões trafegam hoje em vias de mão dupla.
    É triste nossa posição na lista de municipios. Bom era o tempo em que ninguem ia ficar sabendo. Heheheh.
    Parabéns pelo blog Elvis!!!

    ResponderExcluir