terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Eu postei aqui embaixo pra vocês uma carta aberta destinada diretamente ao prefeito e ao padre. No entanto, acredito que, tudo o que foi escrito ali, deve servir como um alerta para todas as pessoas, não só as de nossa cidade, mas para todas as pessoas que vinculam seus nomes e entidades na realização de eventos voltados ao público. Ao se assumir a responsabilidade, você assumi todas as consequencias, positivas e negativas, que isso acarretar, tanto na esfera social quanto na esfera penal.
Eventos como esse não deveriam realizados para que não esqueçamos da imagem política de um EX-prefeito que anda fazendo de tudo para não ficar no ostracismo até a próxima eleição.
Aqui só fica a minha esperança de que um dia, em Santa cruz, tudo comece a ser realizado com COMPÊTENCIA e RESPONSABILIDADE.( acho que já li esse slogan em alguma coisa!)

elvis bontempelli

2 comentários:

  1. Elvis....amei a carta...será que as pessoas estão começando a acordar para os desmandos e descasos a que esta entregue a cidade...
    As pessoas precisam perder o medo de falar o que sentem, veem, as pessoas são livres, precisam usar da sua liberdade de expressão.
    Precisam sair do julgo ou do feldo que tentam perpetuar na cidade...

    ResponderExcluir
  2. e ao contrário do clero santacruzense eu adoro a internet, e a tudo que ela nos possibilita!

    ResponderExcluir