quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Obrigado!

Desculpem pessoal, mas estou meio sumido mesmo...
Mas hoje, fiquei muito feliz pois descobri que as pessoas que eu mais queria que lessem esse blog, leem! E tem mais, elas até imprimem.
Por isso, gostaria de agradecer a vocês. Porém o que mais me deixaria feliz seria se , além, de tudo isso vocês deixassem comentários. Vale gritar, xingar e tudo o mais que vocês já conchecem bem.

Obrigado!

Um comentário:

  1. Pimenta....o feudo de Sta.Cruz é complicado...A falta de cultura...daqueles que tem o poder é muito grande...o que vale é o toma la da cá...a grande maioria não tem qualificação alguma pra coisa alguma...por isso precisam se manter no poder senão como vão sobreviver...ai ficam mamando nas tetas da Prefeitura...e temos uma cidade denotada em tudo...eles estão se aperfeiçoando em maracutaia ....a cada eleição tem que arrumar mais gente de fora pra vir votar aqui...tem que amendrontar as pessoas humildes ...QUE POBREZA DE VIDA TEM OS PODEROSOS DE SANTA CRUZ..TENHO DÓ...JAMAIS SERAM SERES HUMANOS INTEIROS...VIVERAM SEMPRE COM O FANTASMA DAS FALCATRUAS...TÊM UMA CIDADE COM TUDO PRA SER ALTISSIMA QUALIDADE DE VIDA...MAS ISSO SÓ PARA AQUELES QUE TEM CONSCIENCIA TRANQUILA...É QUE PODEM APROVEITAR...POBRES COITADOS OS QUE SE DIZEM PODEROSOS...SÃO O LIXO DA HUMANIDADE...

    ResponderExcluir